sábado, agosto 26, 2006

Será?

Estou hoje com uma daquelas camisetas de anos. Quem sabe uns 6 ou 8... Uma camiseta que já chegou àquele jeito que só é possível sair perto de casa para um lugar bem, bem próximo. Uma padaria, quem sabe...
Mas não estou com ela por ser justamente confortável. Embora o seja, estou vestido porque ela tem uma frase:
vazio
... para se encher e tornar a ser vazio para sentir.
Já foram muitas as vezes que me perguntaram o significado da frase e, respondendo, nunca conseguia, de fato, responder.
Pensei agora em uma outra frase:
A plenitude de uma coisa que nos enche só plenamente sentida quando nao nos enche mais. A necessária distância.
Não que não seja sentida a massa no momento, no durante. Mas as mudanças que processamos, ou que nos processam... só é sentida quando de outra mudança iniciada. Como se a vida fosse dividida em um ciclo e outro. Aqui tenho uma dúvida. Será?

Um comentário:

A Photografia disse...

Bom, preguiça enjoa.Larga mão disso.
Seus textos são bons e o fato das mulheres;...Há..., as mulheres, bem, as mulhres...ela são mulheres, uai!?!?!..Queria o que?kkk...
Credo...q postura mais feminista a minha. Q coisa pequena. ..mas pensa bem,todo homem que escreve bem é porque assumiu sua mulher de dentro...tem que ser homem pra fazer isso!..olha só Chico Buarque de Holanda!