sexta-feira, agosto 18, 2006

Desejo

Hoje quero ser a mulher do relacionamento.
Quero um olhar apaixonado. Quero flores. Quero presentes. Não somente aqueles que se compra, mas os que se faz. Aqueles presentes que duram dias para serem feitos.
Quero olhares apaixonados, repito. Quero bombons. Quero sorvete! Quero que me esperem na saida da aula com um sorriso de quem ganha um presente. Não quero ser querido pelo sexo. Não quero ser querido para exibição. Quero um querer. O Querer. Querer de um sábado inteiro dentro de um quarto. Também vale um domingo, um feriado. Quero conversas longas, despretenciosas. Quero um envolver, um escutar músicas e comentá-las. Quero uma carta apaixonada. Também vale aqueles emails. Ou mensagens no celular. Quero um Lembrei De Você, uma surpresa, um galanteio. Um sorriso sincero. Quero ser conquistado. Não pelo sexo, bom mas trivial, mas pelas virtudes. Sim, quereria ser amado pelas mais absolutas virtudes. O desejo de me sentir sublime.
Quero o prazer de me sentir único, mais um único entre dois. Dois únicos, um para o outro.
Quero ser acordado com beijos e café na cama. Quero uma noite com velas, bom vinho e um jantar feito a dois. De modo bem cúmplice. Quero um silencio de depois, um Eu Te Amo, uma não muita afobação. Também quero um não sexo, uma volta da noite de namoro e um sono com os anjos. E quero um Relacionamento.
E...
...um desejo de ser uma bela flor.

Um comentário:

Isabela Figueiredo disse...

A mim, hoje, chegava-me um beijo, uma festa nos cabelos,