quarta-feira, setembro 20, 2006

Arrependa-se, Menina...

Percebeu. Que já vem a alguns dias, um monte deles, aos que se somam meses, em que Ela não passa todas as 24 horas sem alguns minutos de tristeza. Isso, que pode aparecer como muito comum a alguns, mostra-se a ela de modo surpreendente. Já que sempre foi conhecida, por si mesma e pelos outros, pela marca da felicidade, do otimismo, da 'consciência da boa vida'.
Agora não mais. Não que seja agora triste. Ela não é, mas está (O que incompreensível para os anglicanos). Sempre durante alguns minutos durante o dia fica naquele sentido que sempre maldisse: "lembrando de uma época feliz". Isso! O saudosismo...
Ela nunca gostou de saudosismos e sempre pensava que o momento atual era o melhor. Esquecia seus homens, seus professores, seus amigos perdidos. Não que realmente esquecesse deles e dos anos , como quem joga tudo à lixeira. Não, ela não fazia isso. Mas simplesmente não ficava olhando o passado. Como faz agora. Como lembra dos homens de sua vida e pensa no modo como poderia ter sido ainda melhor.
Para ela isso é o pior. Saber que poderia ter feito mas bem feito.
Menina, arrependa-se de ter amado muito e de ter amado pouco. Enquanto, só, espera o próximo, amor. Também só...

3 comentários:

quel disse...

um dia a tristeza vem ... um novo amor, nem sempre...
=(

A Photografia disse...

....e se for, quero chás literário em domingos de ócio. Ese for...[(tomara) ...{ja pensou(??)..(eu penso), q vida prodigamente literária}!?!??!]...so faltou a Confeitaria Colombo...temos cafés, que creio eu, destruirem esse estereótipo formado por você, meu senhor!

A Photografia disse...

"Menina, arrependa-se de ter amado muito e de ter amado pouco. Enquanto, só, espera o próximo, amor. Também só..."..
eu caro, vc sabe o que esta fazendo com a vida dessa personagem??...esse amo pouco, que não vive amor, esse sexo fraco, que so chera saliva, tudo isso, mata. Eu matei Christine por isso. Morro até hoje por isso.