sexta-feira, novembro 02, 2007

Pinga-Fogo

Copiando a Tucha! Sim, muito 1° grau.... hahaha

(Martha Thucha Verônica, que negócio é esse de eu ser o mais estranho???)

- Eu tenho: Um zippo, muitos amigos e uma vida toda pela frente...
- Eu desejo: Trabalhar com algo que me traga prazer e me permita conher mundos e pessoas

- Eu odeio: Amargura e preconceito
- Eu escuto: O vento, jazz, bossa e qualquer coisa que eu ainda não conhece, e se pareça música.
- Eu tenho medo de: Do esquecimento. O dos outros e o meu. E de me tornar petulante.
- Eu nao estou: Metade daquilo que ainda farei.
- Eu choro: sempre com alguma alegria e tristeza.
- Eu perco: A capacidade de controlar o tempo.
- Eu preciso: de conhecer um pouco mais do mundo e mais duas ou três linguas.
- Eu devo: algum dinheiro e muita experiência aos outros.
- Me dói: Me dói???

SIM OU NAO?
- Tem um diario? De certo modo, este...
- Gosta de cozinhar? Um dia...
- Gosta de tempestades? Sim
- Ha algum segredo que vc nao tenha contado a ninguem? Muitos. Mas assim que os aperceber como tal, contarei...
- Poe seu relogio uns minutos adiantados? Não controlo o horário de meus relógios. Nenhum relógio de minha casa tem as mesmas horas.
- Acredita no amor? Não tem nada que eu acredite mais...
- Toma banho todos os dias? Sim.
- Quer casar? Sim. Várias vezes.

QUEM É?
- A pessoa mais estranha: Thais...
- A pessoa mais chata? Não sei...
- A pessoa que te conhece melhor? Minhas namoradas.
- O professor mais chato? Tenho medo de perseguições políticas.

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn? Não uso frases no msn
- Sua banda favorita? Benny Goodman, no momento.
- Seu maior desejo: Um elefante, provavelmente...

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Câncer
- Cor do cabelo natural: Castanho
- Cor do cabelo que tem: a natural
- Cor dos olhos: castanhos
- Numero favorito: 3
- Dia favorito: quarta-feira
- Mes favorito: Agosto
- Estaçao do ano favorita: Inverno
- Café ou chá? e cigarros!
- Montanha ou praia? Depende
- Sol ou neve? sol

NAS ULTIMAS 24HS VC:
- Chorou? não
- Ajudou alguem? Provavelmente. Sem saber, quase todos os dias podemos ajudar.
- Comprou algo? sim
- Ficou doente? não
- Foi ao cinema? não
- Saiu para jantar? não
- Disse “te amo”? não
- Escreveu uma carta? não
- Perdeu um namorado (a)? não
- Falou com alguem? Como quase sempre
- Escreveu em um jornal? Sim
- Teve uma conversa seria? algumas
- Perdeu alguem? não
- Abraçou alguem? sim
- Beijou alguem? sim
- Brigou com algum parente? não
- Brigou com algum amigo? não
- Sonhou acordado? Há três minutos...

Nenhum comentário: