terça-feira, outubro 31, 2006

A Fome


Era quase tarde da noite e ela estava tão chateada que foi logo logo dormir. Já seis horas sem comer nada, e realmente não estava empenhada em fazê-lo.
Ele era realmente uma coisa que a afligia. Não tanto pelo descaso, que realmente comportava-se como um namorado realmente carinhoso. Mas tanto pela falta de atenção, aquela atenção difícil de realizar, aquela atenção de quem escuta amarguras e responde, hora-sim-hora-não, alguma coisa; somente para que a outra pessoa (Ela) não se sinta falando para as paredes. É disso, de fato, que ela sente falta. Não de carinho, porque Ele de fato a ama, mas de penosa atenção, que ele de fato dispença(-se).
Do que ela sente preguiça? De um relacionamento 'modernete' somente em um sentido. Sente preguiça das pecuinhas. E sente preguiça de comer.
O que deseja? Nada além de olhares (dele) olhando-a como a um magnífico presente diário, todo dia; olhares como que diriam: "Que sorte eu tenho".
Ela foi à cama e ficou deitada, com olhos lacrimejados. Durante mais de meia hora. Tinha fome estava decidida em dormir com ela. Abraçada com a fome.
...
Reconsiderou e foi à cozinha. Tomou um copo de leite. Daqueles como "lagoinha", ou "Americano". Aqueles copos de cerveja. Tão pequenos...
E dormiu, bêbada de um pequeno copo de leite...
Quase sem fome. Que ela nunca acaba.

2 comentários:

quel disse...

porra, que merda!!! ela tá carente, e o bundão desse namorado nem percebe!!! eles precisam conversar!!! será q ela tb tá com preguiça??? tou indignada... acho q ela tem medo de dizer... isso já aconteceu tantas vezes comigo... :(

texto mto bom, ramiro..
de onde sai tanta coisa assim?

pootz, coitada
ah nem... fiquei triste!
tadinha.

saudádocê
ocê tá no rio, né?

bjão

A Photografia disse...

rsrrsrsrs...amei a Obs. de Quel!!....mostre o beco para este rapaz, meu caro rapaz. Homem que não presta atenção para a protuberancia dessa moça, tem de ser desconfigurado!!.
Estava com saudades, ando distante da internet, dos textos..mas voltei!!!