sábado, agosto 18, 2007

A song for Jeffrey

(Jethro Tull)

A song gonna lose my way tomorrow,

Gonna give away my car.

Id take you along with me,

But you would not go so far.

Dont see what I do not want to see,

You dont hear what I dont say.

Wont be what I dont want to be,

I continue in my way.



Dont see, see, see where Im goin,

Dont see, see, see where Im goin,

Dont see, see, see where Im goin to,

I dont want to.



Everyday I see the mornin
come on in the same old way.

I tell myself tomorrow brings me
things I would not dream today.

Vai, canalha! Vai e canta.
Sua independência simulada.
Este canto besta.
Esta incompreensível arte de se sentir autônimo.

Vai, canalha! passa despercebido.
Passa que seu caminho é seu caminho.
sua vida é sua vida,
seu hoje é o que mais importa.

A noite de ontem não conta
os homens devem ser livres
E as cartas não respondidas.

E o que importa?
Não são todos independentes?
A liberdade não é uma coisa nata?
Não somos todos mais absolutamente dotados de livre arbítrio?

Então quê importa?

Não ligue, canalha.
Que todas as saudades vindas de um colorido,
Que todo quarto colorido,
E todas as músicas romanticas em fins de noite...

O choro escondido não incomoda
Nada disso vai atrapalhar seu sono.
Que todo sono de bêbado é protegido.
Deus baco protege a todos.

O triste é que tão bom (deus) sabedor da vida
Tenha morrido solteiro.

4 comentários:

marthacomth disse...

Não é zoação!!Eu pergunto pq muitos dos textos são muito bem escritos, e me pergunto se vc tirou de algum lugar ou se são seus... não que seja inesperado que vc escreva coisas boas, mas é pq eu acho muito bons, mesmo. O dessa postagem é ótimo, mas o da postagem anterior é melhor (= muito ótimo!)
Besos!

marthacomth disse...

Tá virando scrap mesmo hehehehe
Mas eu vou voltar pro orkut...é inevitável!!
Beijas!
Quanto à música italiana... nem esquento, to acostumada! Haha
Realmente ouço muita coisa brega, mas tem coisa boa tb... (99 Posse, por exemplo! Uma banda ótema, mistura de rap com música eletrônica!)
Beijo!

Anônimo disse...

Se eu dormir toda noite bebado pra conseguir dormir vou virar um alcóolatra, rsssss
A dor de amor, ou de uma paixão em vão, eh uma dor de dente que nao tem dentista que dê conta. Dá vontade de arrancar o dente pra parar de sentir, ou o coração.
Acho que morrerei como Baco, saudoso Baco...

*Mr. Tambourine* disse...

Cara, você conhece meus gostos musicais e vou te falar que estou surpreso com a bonita letra desta música.
Nunca aguentei Jethro Tull, mas vou passar a ficar mais atento, pq a letra é foda...

Aqui, quando rolar aquele programa falando mal dos jornais aqui me avisa! Quero rir...
huahuahuahuahuhua
abração!