terça-feira, janeiro 31, 2006

Isto era pra ser um resumo

Isso era pra ser um resumo. mas como sou MUITO prolixo, ultrapassou muito o numero de caracteres. fica ai o resumão, enquanto nao escrevo um resumo do resumo...
Na verdade uma ressalva é importante: os textos aqui "postados" só devem ser lidos por aqueles sem receios de tentar me entender um pouco mais profundamente ou sem receios de escutarem desabafos nem sempre agradáveis. E, no entanto, não devem esperar as revelações e verdades. Muitos textos destes só podem ser entendidos pelo texto ainda não escrito. Textos posteriores já que são todos, os textos, um processo. Muitos são os que foram escritos ontem, anteontem. a semanas. Sao, com isso, não necessariamente o modo como me sinto, mas como me senti, ou como me sinto que me sentia. Dai a confusão neste blog. A própria confusão de seu autor. É necessario uma atenção dos leitores para que não tirem conclusões precipitadas.
De qualquer modo, é um espaço onde as pessoas têm acesso aos sentimentos que nao são expostos no cotidiano, ou são por este mais ou menos velados.
Os.: os textos podem ser, também, somente textos. Nada mais.

4 comentários:

Shade disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Shade disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Shade disse...

Um texto realmente nunca é só um texto.
Um texto é a forma mais singela e simples de se demonstrar os sentimentos mtas vezes incapacitados de serem demonstrados de uma outra forma.
Mas um bom poeta, ou escritor. Um artista de verdade, sabe separar a arte de sua vida pessoal.
Um verdadeiro artista não precisa estar alegre ou triste para fazer sua maior obra q demosntre felicidade ou melancolia na mesma ordem de sentimentos supracitados.
O artista é aquele que sabe abrir a mente para os sentimentos e frustações existentes em nosso cotiano, e sabe exprimir tudo isso em textos simples, de palavras resumidas ou não.
mas não necessariamente isso queira dizer q o q ele escreve, deixa explícito, ou entre-linhas, seja o q ele sente, o q ele vive.
Sua maior obra pode ser sua vida.
Mas é possível q uma linha seja mais q suficiente para descrevê-la e vc percebe q mtas outras vidas (ou somente uma) talvez não consiga ser impressa em 700 laudas.
Porém, pode ser q vc expresse algo, sobre o qual nunca ouviu falar.
A mente do artista é um campo de surpresas e de imaginação, q lhes rende boas e belíssimas histórias, qdo contadas da maneira correta, pela pessoa mais competente.

Anônimo disse...

é assim mesmo, o texto é a destruição geral! porque quando eu falo uma palavra, ela pode significar o mundo todo.