terça-feira, fevereiro 14, 2006

Sorvete em preto e branco

Um sonho. E nele, depois de misturar a mini-série Lost, transmitida depois do jornal da Globo, com um filme nacional de 1900 e bolinhas de isopor, estava discutindo com um conhecido que me contava suas experiências com o uso de todo o tipo de drogas. No sonho, em determinado momento, ele disse:
Como isso aconteceu? Como iniciou? Como perdi tudo? O inicio foi um dia em que fui ao Bluemontain tomar um sorvete. E me perdi lá dentro. Tomei vários sorvetes, um mais magnífico que o outro. Até que me vi praticamente sozinho, extasiado de sorvetes. E sem dinheiro. Para pagar a conta, pedi dinheiro a uma amiga. E até hoje não sei se realmente acertei minha dívida com ela. E a parti daí me perdi. O danado é um modo de dosar o sorvete.

Embora não tenha, em nenhum momento do sonho, visto um sorvete. Até sonhar sonhos de palavra ‘sorvete’ é muito frustrante quando o sonho se passa, em todo o momento, em preto e branco.
Fica ai para a análise.

Nenhum comentário: