sábado, dezembro 24, 2005

Queridos amigos invisíveis e inexistentes...

Vendo as coisas de um modo crú, esse negocio de blog é mais um sinal de solidão, pelo menos em boa parte das vezes. É como uma forma de desabafar pra ninguem especificamente. E justamente por nao ter ninguem específico pra desabafar. Então, se escreve coisas que poucos lêem e se limpa a consciência, do tipo: "não podem reclamar que não sabiam o que eu penso, já que está exposto". Tem solidão maior? Não é do tipo de coisa do "meu querido diário", onde ninguem lia; mas do tipo de coisa: "meus vários amigos invisíveis e inexistentes...".
Se estivessem, realmente, companias, as pessoas nao escreveriam tanto em blog, pelo menos em um como esse, coisas melancólicas e subjetivas. Só escrevem por nao ter com quem realmente conversar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu li, logo estou navegando sozinho! Gabriel

Anônimo disse...

Você vai explorando em si e por vezes acerta.
Esta foi uma delas.
gdec