sexta-feira, setembro 26, 2008

Minhas cenas antológicas - 1

Enfim. Muito tempo sem postagem. Novidades?!
Pra começo de conversa, vou tentar mestrado. Na comunicação. E, graças a um texto que li, acabei por cair em um filme, lindo. L'amore in citta (O amor na cidade... acho que o nome em português é esse). Sim, isso é prova de que não sei absolutamente nada a respeito de cinema. Sim, esse é um dos temas da prova. Sim, estou fudido e mal pago. Mas fazer o que?!
O filme tem uma parte interessante: Os italianos se viram. É um trecho com belas mulheres e pessoas olhando-as na rua. Capiturei um quadro.




Lembrei de muitos momentos e pessoas. Este quadro vai para o Jõao!
Como estou cheio de filmes cult no meu computador, logo volto com outra postagem.


2 comentários:

marthacomth disse...

eeeeeiii!! eu tb quero uma cena de filme!!! hunf!!

*Mr. Tambourine* disse...

Epa!
Fui citado.
Muito obrigado pelo quadro.

E seu eu tivesse na Itália estaria olhando também. Se bem que sou 66,6% italiano. Vai ver que aí reside a explicação da minhas olhadas indiscretas.
hahahahahhahahahaha

Vai fazer o mestrado lá?
Que legal.
Boa sorte.
E lembre-se: passando desejo uma caixa de cerveja.

Cara, o email que você me passou do Jobim já rodou na internet e voltou para mim.
Impressionante como ele é safado.

Abraços.