segunda-feira, abril 02, 2007

Cândido

Deitados. Ela, seminua. Ele, nú. Cafunés e olhares contemplativos.


Ele - Sabe o que tenho medo?


Ela olha como que surpresa e cheia de atenção.


Ela - O quê?
Ele - ... de, quando agente se separar, você me maldizer e querer esquecer tudo.


Ela sorri apontando sua incredulidade.


Ela - Eu nunca vou fazer isso!
Ela dá um tanto de pequenos beijinhos...
Ele - Vai sim... Vai apagar meu nome de sua agenda, vai fazer tudo aquilo que todas as mulheres fazem...


Ela sorri olhar de ternura que somente uma mulher é capaz.


Ela - Você foi o mais lindo homem que já tive na vida. Nunca vou te esquecer. Eu te amo...
Ele - Sim, eu sei que você me ama agora, sei que você nunca vai me esquecer, sei que sou o homem da sua vida. Mas um dia, minha linda, você vai querer me apagar. Como se eu fosse um desenho feito com lápis. Mas não, querida, sou como tatuagem...

4 comentários:

quel disse...

que saco
tem laser pra agar tatto, e dá pra fazer outra em cima.

essa coisa de passado ... é muito monótona.

o texto está bom... mas eu me recuso a acreditar nessas coisas, dessa forma...

ah, sei lá

beijo

Anônimo disse...

E Ele, enfim, um dia a deixou.

Ela, como medida imediata, usou uma borracha para tentar apagar, a todo custo, o que marcara sua pele. Contudo, conseguiu arrancar, ao máximo, seu brilho, sua cor... Sim, ele conseguira, em partes, o que tanto quis. Deixara uma mancha em sua pele, desbotada, sem vida...

E enquanto ela tenta dar retoques, cores, traços firmes, ele já pensa na forma da próxima tatuagem... até quando?

A Photografia disse...

Saudade de Aqui.
...
....esse texto me fez sentir um monstro, cheio de covardia encracada nesse jeito jogatino da gente.
Meu ex tava certo...somos todas maravilhozamente otárias.

heloisa nau disse...

tenho estado sem internet! mas deixei-te resposta no meu canto! agora que parece ter voltado tudo ao normal, espero apanhar-te dentro de breve no msn!
tambem tenho saudades tuas!