quarta-feira, novembro 15, 2006

... a própria vida? Singela e arrebatadora.


O cordel do fogo encantado é o melhor grupo que apareceu na música brasileira nos últimos 10 anos. Tão lindo que nem pude resistir a por essa musiquinha. Tão singela... Não seriam os olhos tão singelos quanto...

Os Oim Do Meu Amor
Ê nunca mais eu vi
Os oím do meu amor
Nunca mais eu vi
Os oím dela brilhar
Nunca mais eu vi
Os oím do meu amor
São dois jarrinho de flor
E todo mundo quer cheirar


Encontrei teus olhos no fundo de minha gaveta. Embrulhados em papel de seda e perfumados de Jasmim.
Junto a livros e discos queridos. E duas flores. Uma, o girassol. Outra, o cravo. Da terrinha...

3 comentários:

Maria Deia disse...

Cordel!

Sempre lindo! :)

Adorei a cerveja de 3a, viu? E desculpa por ter deixado vc sozinho no ponto...

Beijo!

Persona disse...

Obrigada!
:)

Cordel é festa boa de se participar...

Anônimo disse...

Cordel é the best of the best of the best!!!