terça-feira, maio 09, 2006

A decadência de uma grande estrela

Fique impressionado hoje. E foi um susto repetido. Estava, logo cedo, a ver Xuxa e pude, drasticamente e subitamente, visualizar a decadência de uma “grande estrela”.
E foi um déjà vu. No carnaval mesmo, ao ver o Carnaval da Band, pude verificar a Xuxa e a Xaxa (ta bom, Sasha...) em cima de um trio elétrico e a mamãe a cantar junto à Ivete Sangalo. E a cantar suas próprias músicas, Xuxa demonstrava o tanto que perdeu, ao longo dos anos, sua capacidade como cantora. A Rainha dos Baixinhos não conseguia afinar uma frase! Para quem me conhece sabe o absurdo; mas até eu seria capaz de, com um pouco de treino, cantar melhor que a minha rainha! (sim, minha rainha. Afinal de contas, sou um “1.6m”...)
Então veio o déjà vu: vi um quadro em que a Xuxa e sua filha entrevistavam uma atriz. Fiquei estarrecido. Não sabia que, além de ter perdido a capacidade de canto, tinha Xuxa empobrecido. Que triste isso! Minha mãe já passou por isso, ter que levar-me ao trabalho por não ter com quem deixar-me e não ter dinheiro para matricular-me em uma escolinha. Acho que, pelo menos, a Globo deveria criar um berçário e uma escolinha para que seus funcionários tivessem onde deixar seus filhos.
Rolava até de criar uma daquelas correntes para ajudar a Rainha a ter onde deixar a Xaxa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Td bem que a Xuxa fez parte da infância de muito marmanjo de hj... aliás, ela, como apresentadora, naquela época, era sensacional, meu sonho era ser igual a ela, hehe. Mas falar que ela perdeu "sua capacidade como cantora" é um absurdo, já que ela NUNCA foi cantora, hehehe! Qq um canta e sempre cantou melhor do que ela... bjinho.