sexta-feira, março 31, 2006

Hoje

Hoje ela veio. E me deixou tao feliz...!!! Sim, bem sei que nao temos nada, e é exatamente por isso. Por ela ter vindo, sem ter a mínima obrigação...
Alguns amigos meus, depois de receberem um favor , dizem que "não precisava", ou antes, "não precisa". Mal percebem que muitas vezes é justamente porque não precisa. Nao preciso levar amigas minhas ao ponto de onibus, mas levo. Pelo mais puro prazer, como seu eu agradecesse pela companhia.
E minha alegria foi justamente pelo tanto que foi expontâneo. E eu me senti como um bobo. Tão pouco e tão pouco prestando atençao necessariamente no diálogo, mas mais precisamente na preciosa honra, na preciosa companhia. E rindo, como que agradece: "obrigado por me permitir sua companhia"...

2 comentários:

Shade disse...

q lindu isso....
nossa.
bjus pra vc!

Anônimo disse...

=)