domingo, agosto 23, 2009

Projeto Cidade do Cabo 2010

Como tenho muitos projetos, vai aí mais um...

O plano é mais ou menos o seguinte. Vou ser reprovado no concurso do Ministério da Justiça e do Mestrado, que estou muito burro pra isso. Vou parar de sair porque o mundo me dá preguiça. Vou juntar dinheiro e, se tudo der certo, partirei pra Cape Town. Vou esquecer a distinção entre ser e estar, alugar uma coisa qualquer e passar o máximo de tempo possível estudando inglês.

E vou voltar (?!), ingenuamente acreditando que algo muda, e que isso realmente vai ajudar a me encontrar. Senão eu não volto, fico mais uns meses e serei escalado para a seleção.

Ou então eu não consigo juntar dinheiro e darei seguimento à essa vida medíocre. Até ficar de saco cheio, colocar uma mochila nas costas e concretizar o meu velho projeto de virar hippie.

Um comentário:

Sei lá, Sei não disse...

1 no da morte de meu pai...