domingo, março 08, 2009

Notas para o fim de um mundo

Dia difícil. Ressaca gigantesca, passando todo o dia dormindo. É muito penoso isso de começar coisas, seguir coisas. Perdi minha capacidade de escrever, de falar, de me expressar. O que não seria tão terrível se a vontade simplesmente não existisse.
O fim de um relacionamento é foda. Claro que não o tempo todo. Mas existem dias que são muito cinzas e azuis. Se a vida é naturalmente um processo de aprendizado, o que é mais amargo é termos de nos afastar daquilo que foi durante muito tempo uma referência.

É disso que se trata, de referência, de link. Um relacionamento é um link, uma pergunta de "Você se lembra disso?". Depois de um relacionamento bonito, o complicado é que muito é respondido como "Eu me lembro de quem". Jamais escutarei rock da mesma maneira. E vou ter uma pontinha de tristeza toda vez que escutar um solo bonito. Não parece que até poucos anos atrás eu nunca tinha usado All Star.

Entristece-me o fato de ficar tanto tempo na frente do computador e terem saído tão somente estas mal traçadas linhas. Virei um homem tão sem graça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como fã incondicional dos clichés tenho a dizer-te:"Porque a vida só se dá pra quem se deu "
Mas como se diz por cá "pimenta no cu dos outros é refresco", força nisso... (Lembro-me de escreveres sobre o tempo, talvez seja uma boa altura para releres isso). E já agora podíamos combinar uma hora para um cafézinho no msn? É que te quero contar a história de um "link" que tem um final feliz. Um abraço.