segunda-feira, dezembro 31, 2007

Novo

No último dia 31 de Dezembro eu não tinha nem sequer uma latinha de cerveja em minha despensa. Passei a virada de modo absolutamente sem festança e sem dinheiro. Além disso, trabalhava em um lugar que odiava e ficava simplesmente pensando o que fazer depois de 3 meses, quando do fim do contrato.
Hoje, garrafas de vinho e queijos me esperando. Um trabalho adorável e a perspectiva de um Ano fazendo todo jus ao Novo.
A Fortuna é variável como a Lua.

Que o ano novo de vocês seja tão bom quanto o meu otimismo de hoje!

2 comentários:

*Mr. Tambourine* disse...

A lua não é tão variável assim não!
Sempre sabemos que período que vai ser a crescente!
:p

Cara, feliz ano novo para nós!!
Que dê tudo certo!
Abração!

*Mr. Tambourine* disse...

Merece um doce, a sua escolha, pela a resposta da número quatro...
Quando voltar a fafich eu te pago!